domingo, 1 de fevereiro de 2009

Esvaziando!!!!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Janeiro se foi e eu aqui, cansado das mesmas palavras de incentivo a qual você encontra por ai!!!!
Não me considero grande no momento mais estou lutando para ser e me achar grande um dia, infelizmente o passado está sempre procurando um meio de me assombra, quando pensava estar indo bem veio alguém e me passou a rasteira, tive que deixar alguns planos de lado para voltar a um estagio que não me agradava muito para poder tenta alcançar meus objetivos por outros meios e caminhos.
Sei que agora, definitivamente, não tenho mais volta e se é assim que tenho que seguir assim será. Vou batalhar para não que usar de artifícios antigo pois foi com eles que me machuquei muito, tentarei resistir a maus antigo que considerava bom para mim, vou esquecer idéias absurda que considerava a única saída, vou me manter afastado de pessoas que me fizeram muito mau.
Isso foi apenas um jeito que achei para me aliviar nesse domingo monótono que é hoje, não tive uma boa idéia para um post e resolvi me expor um pouco!!!!!


Bom é isso ai galera, porque “ todo fogo que apaga uma chama reacende o que for pra fica”.

2 comentários:

@Taylguedes disse...

a melhor coisa que voce pode vazer para se sentir melhor é se expor um pouco...:D

bjus
http://taynalu.blogspot.com/

Fabio Comics disse...

Eita nostalgia, lembra ou reviver o passado também é tentar reeditar o presente ou mesmo "modifica", na medida do possível é claro, o futuro...Lembre-se das coisas do passado para aproveitar no momento certo, seja no presente ou no futuro, mas não deixe de utilizar, seja como for, a melhor maneira de se tornar grande e crescer dentro do seu próprio erro...

Postar um comentário