quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Paixões na net...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


Será que é possível se apaixona por alguém que você nunca viu e que conheceu através da Internet??? Bom na minha concepção isso é bem possível pois quando você se apaixona por uma pessoa, você está se apaixonado por uma idéia que você faz dessa mesma pessoa como no caso do orkut, você adiciona uma pessoa e começa a trocar um idéia com ela, o que acontece é que quando você fuça o orkut dessa pessoa você não está a conhecendo realmente pois uma pessoa pode tentar se descrever no perfil mais ela é realmente muito mais que aquilo do que ela colocou ali, ela tem mais qualidades (pois a maioria só coloca as qualidades), ela também tem inúmeros defeitos aos quais pouco se é mencionado (e se mencionado é satirizado para da um ar mais legal). O profile é apenas uma expressão de como aquela pessoa está se sentindo em determinado momento, é por isso que muita gente está sempre atualizando seu profile, assim como suas foto que são sempre lembrança de bons momentos e instantes agradáveis aos olhos dos fuçadores.
Enfim uma pessoa sem contato visual, sonoro ou físico pode muito bem se apegar a uma que conheceu na Internet o que é muito freqüente nos dias de hoje já que muitas pessoas preferem o contato via Internet do que o pessoal. Eu por exemplo tenho uma conhecida X que ao conhecer um cara no orkut acabou se apaixonado pelo cara que por sua vez não dava a mínima para ela, esse tipo de situação é bem comum para o ser humano pois somos uma raça com uma carência muito grande e com um desejo enorme de ser aceito (sem conta na perpetuação da espécie :P).
Bom galera espero que gostem do post e estou agradecido a todo os comentário que MINHA CASA tem recebido e valeu por acompanhar meus momentos de devaneios!!!!!


Abraço a todos!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma conhecida x...Hum....
Esse papo de conhecido e sacanagem...
bincadeira..meneiro cara gostei do post
fico show

Aмbзr Ѽ disse...

http://www.codigosblog.com.br/2007/07/banner-com-link-me.html

abra este link e você verá como fazer seu banner.

sobre o texto... adorei. conhecia de vista um rapaz, e a internet nos aproximou. hoje somos noivos. mas não foi um profile no orkut que fez o interesse surgir. interessante a exposição de prós e contras.

abraços.

Fabio Comics disse...

Partindo do principio de qm ve cara não ve coração, o lance de se apaixonar pela internet pode se dizer que na verdade é uma faca de dois gumes...pode dar certo e vc viver um grande amor ou mesmo apenas um romance, ou simplesmente da tudo errado e vc viver uma dor de cabeça...mas não vou ficar sobre o muro, eu já me apaixonei pela internet, deu errado e vivi uma dor de cabeça, mas o q acho é q na verdade quando vc se apaixonar, seja pela net ou não, vai fundo, é melhor arriscar e se arrepender do q se arrepender de não arriscar...E TENHO DITO!!!

Aмbзr Ѽ disse...

olá, coloquei seu banner. desculpe não ter ajudado antes, fiquei sem net ontem.
qualquer coisa estamos ai!!!

Anônimo disse...

é realmente facil você de alguma forma se sentir atraido por alguem na rede. na realidade ,você acaba lindando com muito mais pessoas do que vc acabaria conhecendo no
"cara-a-cara". esse tambem é um fundamental aspecto para tal aproximação.

otimo post amigo

Postar um comentário