quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O PC....

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Sentado na frente do PC vejo a hora se esvair através e meus dedo que freneticamente não se dão ao trabalho de para e assim não se importam com o tempo que para eles é como se fosse nada, tento fugir dar uma volta, esvazia a mente mas o que vejo lá fora só me faz ter vontade de volta ao mundo fantástico que não tive muito esforço em cria. Quero ser diferente do que me cerca e dos que me cercam e no momento o único lugar em que posso deixar as aparências de lado é no meu mundo que sendo um refugio ou não está de certa maneira a me atrapalha, com todas essas fantasias que ele me proporciona já não me ajudam faz tempo!!!!!

2 comentários:

Fabio Comics disse...

Eita tédio do caralho!!!

Anônimo disse...

Brother quando vc vier para fora liga o FoDASE e se agarra as coisas lhe fazem bem no mundo fantástico e traga-as com vc. Pq vão ser elas que lhe darão forças p/ se estabilizar na vida e assim fazer tudo do que bem entender, logo abrindo um portal definitivo entre seu mundo fantástico e aqui fora. Sei que sou branco e isso é diferente, mas em quanto eu estiver te ajudando a manter esse portal aberto, espero que possa me aceitar como aceitas o preto.

Postar um comentário