quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Qual é o seu nome?????

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Meu nome é ..........!!!!!!!

Como estou alguns dias sem posta hoje queria falar sobre uma loucura bem pessoal que, as vezes, nem eu mesmo a entendo. É sobre o nome que é dado a uma pessoa quando ela nasce ou como na maioria do caso antes mesmo de nascer, eu vejo o nome como um rotulo imposto pelas sociedades como meio de limitar uma pessoa, viagem comigo, eu sou muito mais que um nome mas para terem algum controle sobre mim tiveram que me dar um nome em papeis “OFICIAIS”, para “ele” não passamos de papeis e números, porque assim eles podem te dizer o que é certo ou errado para eles lhe impondo que seu nome é a coisa mais importante que você tem, eu sou muito mais do que o Felipe Rodrigues Freitas sou um ser com mais capacidade do que esse nome pode me oferecer, posso fazer infinitas coisas que esse nome me limita, posso me chamar do que quiser, posso ser um ser sem esse rotulo que cisma em tentar me limita!!!!
Cara acho que viajei de mais agora mas é um lance a ser pensado sim meu povo!!!!


Deixa eu para por aqui!!!!!


Ps.: Desculpem qualquer erro ai, é porque não deu para dar uma revisada antes!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc plena mente meu cara..
pois se naum tivessimos nomes em papaie "oficias"
poderiamos abrir infinitas posibilidaes para....
e vamos parar de viajar...rsrs
=)

Aмbзr Ѽ disse...

olá, gostaria de fazer um banner para seu blog, como este meu que vc exibe 'virgem suicida'. entre em contato, mandando as imagens que vc escolhe por email (kidha@bol.com.br)

bjs.

Postar um comentário