quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Vai vinho ai???

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Por favor alguém me ajude, preciso urgente de uma caneca de vinho novo porque essa em minha mão já virou vinagre e não agüento nem mais um gole dessa porcaria que só tem me feito muito mal e que, por mais que eu batalhe, não consigo me livra tão fácil quanto parece. Estava me perguntando, por que fico falando em metáforas? Ai me surgiu que ao falar em metáforas em vez de alcançar meu objetivo com isso, fico tentando disfarça e só me prejudico cada vez mais acho melhor para com essa M...!
Esse papo ficou estranho, vamos mudar de assunto?

Hoje quero falar sobre uma banda muito boa que conheci, no tempo em que fiquei por lá, na terra do AXÉ. Ela se chama Cascadura ou Dr. Cascadura e é uma banda de indie rock brasileira, formada em 1992. Originária do estado da Bahia, o grupo já contou com os atuais integrantes da banda Pitty.

Formação:
• Fábio Magalhães (voz e guitarra)
• Candido Sotto (guitarra)
• Tiago Aziz (baixo)
• Thiago Trad (bateria)

Discografia:
• #1 – 1997
• Entre! – 1999
• Vivendo em Grande Estilo – 2004
• Bogary – 2006


Espero que fique ai uma boa pedida para vocês escultarem!!!!!

2 comentários:

KGeo disse...

vou me intopecer bebendo vinho

victória montenegri disse...

gosto de vinho encorpado hehe.
já ouvi falar nessa banda aí sim!

Postar um comentário