domingo, 15 de fevereiro de 2009

Meus passeios!!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009
Por que não sair com minha samba-canção na rua?????



Tenho esse habito e acho muito confortável isso, ontem estava na rua com a minha confortável e indispensável samba-canção quando o Allan falou (ele tinha fumado ou cheirado alguma coisa), “porque você não faz um conto sobre sair assim na rua”, e estou eu agora procurando uma idéia louca para seguir os conselhos do sábio Allan.

Sentado estou, na frente do PC, quando ao olhar pela janela vejo esse tempo louco que não sabe se quer chove ou não, não o entendo muito bem mas mesmo assim coloco uma musica no volume máximo e vou para fora com a minha linda samba canção preta com pequenas flores douradas com um pontinho vermelho no centro, todos me olham com se eu fosse um E.T. mas não ligo (até gosto de parecer um E.T. as vezes), são todos loucos que não entendem um cara que gosta de ir a rua com sua samba-canção. Depois de ser fuzilado pelos olhares da rua vou para meu quarto rindo e olho para onde estão minhas cuecas e penso qual delas vou usar amanhã no meu passeio???

Acho que vou aumenta minha coleção em breve!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Foda!!!vou comprar uma samba canção!

Anônimo disse...

Bem depois de hoje que vc ate jogou um futebolzinho de samba-canção agora tera muita historias pra contar...=]

Anônimo disse...

Eu quando uso samba-cansão fico de pau duro o tempo todo, e sem falar na barraca que arma e fica pulsando, se eu sair na rua assim a mulherada vai querer chupar meu pau.

Postar um comentário