quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vídeo!!!!!!!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009



Naquele tempo ele já mostrava como seria o nosso futuro e hoje estamos quase igual a primeira parte desse vídeo, não precisamos nos esforça muito, logo-logo elas (as maquinas) vão estar tendo relações pessoais com seres humanos. Será que um dia chegaremos a tal ponto como no filme Matrix?????
Espero que a humanidade acorde um pouco em relação a esse ponto!!!!!!!!!

Esse blá, blá, blá, você já deve ter escutado ou visto esse discursso por diversas vezes por esse mundo a fora, e já se conciêntisou, no seu entender, de que isso pode ser uma realidade que suas crias podem presenciar e o que você fez para isso não acontecer? Nessa nova onda de ecologicamente correto todos também nos identifica - mos, um exemplo disso sou eu que vos digo: tenho muitas idéias e por muito tempo me identifique por diversas dessas causas mais nunca me dediquei a tentar mudar o mundo a minha, ultimamente tenho tentado fazer pelo menos o possível para modificar, pelo menor que seja, os que vivem a minha volta não apenas para ter um convívio harmônico com eles mas pra um prol maior que ainda estou descobrindo aos pouco. Acredito que não seja uma tarefa muito difícil modificar o mundo a nossa volta por isso estou tentando, não sei o que você acha, pode ser apenas devaneios de um jovem descobrindo um propósito para sua vida a qual não soube aproveitar por muitos anos!

7 comentários:

Thiago Sampaio disse...

Cara...realmente agradável ler isso aqui eim. E todos nos podemos esperar mais do futuro, mas devemos fazer por onde

Unknown disse...

nusss...adorei seu blog!vou começar a companhar ok?

bjaum

Anônimo disse...

U.U evelhencendo e ficando pensatiovo...pode ser possivel sim.vamos continuar tentando que agente consegui

Fabio Comics disse...

Concordo em tese quando vc fala sobre a onda do ecologicamente correto...Também concordo que um dia podemos nos surpreender com o poder das máquinas...Mas ainda sim acredito que o homem é o único ser capaz de mudar o mundo e não precisar viver na hipocrisia do ecologicamente correto, basta querer, basta tentar, e pelo visto você faz a sua parte!!!

Anônimo disse...

O planeta não precisa ser destruído mas, mesmo assim, se não for destruido, não precisa ser cuidado... é um organismo vivo q qnd menos esperarmos vai acabar com essa infecção e recomeçar o ciclo... Agora "Tempos modernos" realmente é moderno!!! Vc ve como uma pessoa de visão era o Chplin... Vlw!

Carlos Gregorio Junior disse...

O planeta não precisa ser destruído mas, mesmo assim, se não for destruido, não precisa ser cuidado... é um organismo vivo q qnd menos esperarmos vai acabar com essa infecção e recomeçar o ciclo... Agora "Tempos modernos" realmente é moderno!!! Vc ve como uma pessoa de visão era o [2]

parabens pelo blog

e comenta no meu tb
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/

Anônimo disse...

otimo filme . já tive a oportunidade de velo inteiro.
cara ... é incrivel como o ser humano se adapta tão facil a tudo akilo qie lhes permite ter uma vida mais facil e esquece do sistema de padronização que a sociedade lhes empõem
e como e tão dificil fazer com que as maquinas um dia ainda sejam dominadas pelo homem e os homems pelas maquinas

RAGE AGAINST THE MANCHINE

Postar um comentário